sábado, 7 de abril de 2012

"Você está grávida??"

Eu já não via a hora de um estranho vir me perguntar se eu estou grávida. Eu vejo que às vezes umas pessoas olham a minha barriga com uma cara intrigada, mas ninguém se atreve perguntar. Eu mesma sigo essa regra estritamente, jamais pergunte a uma mulher se ela está grávida, ainda que pareça que ela está a ponto de parir. Uma vez perguntei pra uma mulher que não estava grávida, é uma situação muito constrangedora. Você acaba de chamar alguém de gorda e não tem volta atrás.

Bom, então ontem fomos a uma festa e eu vi a oportunidade! Coloquei um vestido que marca muito a região abdominal (antes de ficar grávida qualquer excessinho de gordura na barriga fazia o vestido ficar inviável) pra dar coragem pros curiosos. Na verdade, com ele a barriga parece um pouco maior do que realmente está, vejam bem se não fiquei obviamente grávida!




Fomos pra festa e o objetivo foi atingido! Verdade que demorou um pouquinho, acho que as doses de álcool foram ajudando a galera. A primeira foi uma moça italiana muito doce, que já veio abraçando a minha barriga e perguntou: "você já sabe se é menino ou menina?". E a partir daí foram vários. Na verdade, digo a vocês que ninguém perguntou se eu estava grávida. Uns perguntaram se era menino ou menina e outros perguntaram de quantos meses eu estava, todo mundo muito confiante depois das caipirinhas. Teve um moço francês que falou que estava achando que eu devia ter um problema, porque não parecia gorda e tinha uma barriga grande demais, que ficou aliviado de ver o colega perguntando se eu estava grávida. 

Ou seja, gente, perante a sociedade barcelonesa já se nota claramente que estou grávida, experimento concluído com sucesso! Esperamos agora pra ver quem vai ser o primeiro a me oferecer o assento no metrô!

3 comentarios:

  1. Geenteee!
    Mas vc está AINDA MAIS LINDA gráávidaa!
    E esse vestido marcou muuuito sua barriga, pode usar mais vezes! hahahahha...
    Vc deve ter ficado ate com o coração disparado quando perguntaram se era menino ou menina ne?
    Eu acho que aí a gente sente ainda mais que eh verdade mesmo...
    Beeeijo!

    AMO VCS!

    ResponderEliminar
  2. Uhu!,
    não sei como é ai no metrô, mas aqui no Japão tem os lugares certinhos pra velhos e afins.O que as pessoas fazem é sentar, e fingir que estão dormindo para não dar lugar.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. hahahah... Se até no Japão as pessoas fazem isso esse mundo está perdido!! Felipe, que bom ver você aqui, saudades!!! Aqui também quase ninguém cede lugar, já até bati boca no metrô porque ninguém levantou pra uma velhinha de bengala que mal se aguentava em pé. Na verdade não me interessa que me dêem o lugar no metrô, só vou achar legal se alguém me oferecer porque estou grávida! :) Um beijo gigante pra você e pra Júlia!

    ResponderEliminar