sábado, 28 de abril de 2012

Ritmo de festa

Desde ontem de manhã não paro de comemorar. Não consegui trabalhar direito, encontramos vários amigos ontem e hoje, estamos em ritmo de festa completo. Saber que meu filhinho é um menino muda tudo, agora podemos pensar mais concretamente nele. Fico só sonhando...

Uma coisa que não comentei, mas que imagino que todo mundo tomou como certa, é que tudo vai muito bem com o neném e com a gravidez. Como eu disse esse ultrassom era muito importante, e tudo que pôde ser medido nesse momento estava normal, tudo bem. A médica fez todas as medidas com a tela virada de costas pra mim, só deixou eu ver o neném quando ela acabou. Olimar ficou de pé olhando enquanto ela media. Posso dizer pra vocês que ficar olhando pra cara do Olimar enquanto ele assistia tudo foi uma poesia, os olhos dele brilhavam. Quando a médica acabou, avisou: "está todo bien y esperáis un varón"(um "varón" é tipo um "macho").

Foi uma emoção só. E é isso, a vida é só comemorar e agradecer pela oportunidade de viver esse milagre! Meu menininho vem aí, gente!!!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario