viernes, 27 de abril de 2012

Meu menino ♥♥♥

Meu meninohttp://dl.dropbox.com/u/48990950/eco.mp4

11 comentarios:

  1. Maria, socorro...o link não está abrindo, não consigo ouvir.

    ResponderEliminar
  2. Abriuuuuuuuu! Que lindo, que garotão!
    Besos de la abuelita!

    ResponderEliminar
  3. gente!!!!!!!!!!!!! Essa família só faz homem!!!!!!!!!!!!!! Que lindo será o meu sobrinho!!!!

    Adorei!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Gabi, sei bem como é essa sensação. Lá em casa, até agora, era o contrário: nós só sabíamos fazer menininhas. Cada uma mais linda e gostosa que a outra. Mas é bom sair do comum. Viva Maria e Olimar que romperam com a "tradição". Vamos ver quem vai fazer o mesmo aí do seu lado. Será que não é vc quem vai dar uma netinha para a Joana?

    ResponderEliminar
  5. Só consigo pensar:
    http://www.youtube.com/watch?v=3wQwBoCo-j4

    beijos!

    ResponderEliminar
  6. Nadja, chorei demais. Essa música é lindíssima, mas é triste de doer. Eu com essa carga hormonal descompensada não tô podendo.

    Gabi, fique tranquila que vamos fazer uma menininha em seguida pros Rangel Oiveira!!! :)

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. isso aí Maria. Quero vários sobrinhos e sobrinhas!!!! Cris, aqui não vai rolar mais neto e nem neta. bjos

      Eliminar
    2. Gabi, se depender de mim você vai ter trabalho pra guardar o nome de tanto sobrinho! :)

      Eliminar
  7. Maria, não consigo abrir o link do Dropbox nem fudendo!! Quero ver meu netooo! Tem algum truque? Que tal botar o video no Youtube?

    ResponderEliminar
  8. Maria, que felicidade!!!!!!!Seu filho está chegando cheio de saúde para completar a alegria de vocês, seus pais, e de todos nós que te amamos tanto!!!!!!!!!!
    Se prepare porque vou dar nele uns amassos como fiz com todos meus filhos e com todas as minhas netas, incluindo você.
    Carinhos e as bençãos da, Bisacida.

    ResponderEliminar
  9. Minha avozinha querida, esse bisneto vai amar ganhar seus amassos!!! Que felicidade! Mil beijos!

    Pai, sei que você já consegiu ver o vídeo, mesmo assim vou ver se coloco ele mais disponível pra todo mundo ver.

    ResponderEliminar