lunes, 2 de abril de 2012

Dúvidas

Gente, gente, comecei a achar seriamente que pode ser uma menininha... Não me perguntem por quê, mas agora estou muito confusa com minhas intuições. Que vontaaaaaade de saber!!!!

Acho que vamos pintar o quarto no feriado agora, e pensei em pintar de verde. É uma cor que me transmite tranquilidade e uma certa alegria, e serve tanto pra menino quanto pra menina. Se for menina fica lindo com uns detalhes cor de rosa, vocês não acham?

Queria aproveitar pra deixar um beijo carinhoso pra todas as pessoas que me escrevem contando que têm seguido o blog, é uma delícia saber que vocês estão todos presentes nesse momento tão único e mágico da minha vida!


4 comentarios:

  1. Gostei da cor verde... com rosa vai ficar maaravilhooso! =)))

    ResponderEliminar
  2. Eu também! E Além disso tem a possibilidade de colocar umas frutinhas vermelhas na parede: morango, cereja, frambuesa... é uma delicinha. Verde também me lembra joaninhas e borboletas! :)

    ResponderEliminar
  3. Borboletas e joaninhas é lindo mesmo, amiga! Estou pensando em pintar na parede ou fazer uns mosaicos...

    ResponderEliminar
  4. Mangueira, teu cenário é uma beleza, que a natureza criou, ôôô... Olha a verde rosa aí gente....

    ResponderEliminar