miércoles, 18 de abril de 2012

Pra esse neném comer direitinho

Queríamos comprar uma cadeira gostosa pra colocar no quarto do neném pra dar de mamar. Queríamos comprar essa super confortável do Ikea (pra quem não sabe, o Ikea é uma mega loja que vende todo o tipo de coisa pra casa com preços super populares) e Olimar ontem achou uma usada pra vender que estava novíssima, por um terço do preço! Viva a vida simples da zoropa! Além de super confortável, a cadeira dá uma balançadinha e tem esse descanso pro pés. 


6 comentarios:

  1. Sua mãe ganhou um cadeira de balanço do tio Tonho - feita por ele - Ela era muito bonita! Crístina adorava ser embalada nesta cadeira.
    Acho que ela ficou na casa do Gueminho. Ela era branca com almofadas vermelhas - assento e encosto.
    Bom encontrá-la aqui tão feliz! Estou achando vc. muito calada. Vovó.

    ResponderEliminar
  2. Saudades...fui no Ikea com você. Está lembrada ?
    Penso que vc. não volta mais para nossa terra porque é encantada com a Zoropa. Certo ?

    ResponderEliminar
  3. Linda, eu lembro demais dessa cadeira de balanço. Acho que por isso eu quis tanto comprar uma cadeira que balançava também. O carinho do tio Tonho estará sempre guardado na minha memória.
    Claro que lembro da gente no Ikea! E também estou com muitas saudades. Estou meio sumida porque estou trabalhando muito ultimamente. Tudo vai super bem, mas tenho tido pouco tempo pra tudo. E, minha querida, não posso prever muito o que vai acontecer no futuro, mas realmente sou muito feliz com a vida aqui, como a senhora sabe... Um beijo com muitas saudades!

    ResponderEliminar
  4. Ah, eu nao vejo a hora de ver essa barriga e testar essa cadeira! :)

    ResponderEliminar
  5. linda a cadeira!!! Já to imaginando vc amamentando nela..... Eu tbm quero ver a cadeira, quem sabe?! Estamos com vontade de ir conhecer o nenem já que vcs não virão nesse ano, quem sabe dá certo!!!! por enquanto ainda está no depto de sonhos.
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Ai, Nadja, tá chegando, tá chegando!!!! Tô looooouca pra te ver também!!! Que saudade, fazia tempo que não ficávamos sem nos ver por tanto tempo!

    Gabi, querida, tem que vir mesmo testar a cadeira e conhecer seu sobrinho (ou sua sobrinha)!! Com o tanto de sonho que está se fazendo realidade na nossa vida, esse é só mais um detalhe! Mil beijos, esperamos vocês!

    ResponderEliminar