viernes, 20 de abril de 2012

É ele mexendo!

Essa semana comecei a sentir meu neném mexer! Fazia umas semanas que eu já sabia que podia começar a sentir a qualquer momento, e que as primeiras sensações eram como a sensação de gás se movendo na barriga, mas eu não tinha sentido nada. No finalzinho da semana passada comecei a sentir, mas ficava muito na dúvida. Aos poucos a sensação comçou a ficar mais forte e mais freqüente, e entendi que é o neném mesmo!!! Que coisa mais deliciosa! Parece mesmo gás se movendo, mas sem o incômodo do gás, simplesmente o movimento da barriga, e eu sinto mais quando deito e fico quietinha de barriga pra cima! Que privilégio, gente, que coisa mais abençoada!

6 comentarios:

  1. Maria, coloca mais foto ai pra gente acompanhar o crescimento do nenem!!!!

    ResponderEliminar
  2. Alê, dessa vez não rolou foto, só na próxima sexta (quando vamos saber o sexo!!)

    ResponderEliminar
  3. que booooom!!!!!!!!!!!!!!!!! iupi!!!!! esse nenezzinho será mega ativo.

    é uma delicia mesmo....

    qdo a barriga está enorme no finalzinho, as pessoas do seu lado vêem o nenem mexer, não precisa nem colocar a mão, é doido....

    ResponderEliminar
  4. Ai Maria, a Fernanda, minha colega de trabalho também está grávida, entrando no 8° mês, todo dia eu converso com ela e lembro docê. Hoje pulei da minha cadeira pra sentir a Manu (neném da Fernanda) chutando mas quando eu cheguei ela ficou quetinha.
    Fiquei viajando como deve ser louca (e linda) essa sensação, de uma pessoa dentro docê.
    Pra mim as tops devem ser o neném chutando e amamentar...
    Can't wait pra saber o sexo. Vou até conferir o que pus no bolão, pq agora tô com uma sensação que vai ser menino!

    ResponderEliminar
  5. Pois é, Gabi, quem já viveu sabe, é mágico! Te digo que agora eu sinto ele mexer o tempo todo, realmente acho que vai ser da pá virada esse aqui - e olhem que eu quase não como doces!

    Nanda, até agora eu não sei o que é mais lindo, cada coisa que vem supera a de trás. Saber que você está grávida, ver o neném no ultrassom, escutar o coraçãozinho, sentir ele mexer, ver a barriga crescendo, é tudo literalmente indescritível. Eu também acho que amamentar deve estar entre as top, assim como pegar o neném no braço pela primeira vez, ver o primeiro sorriso... Se você quiser mudar aproveita que falta pouco!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Pois é, como homem fico naquele estado: "não tou sentido nada". Pude acompanhar duas gravidez de perto e sempre digo: a mulher quando engravida passa para outro nível. Ela sobe e nós homens só podemos ficar admirando aqui debaixo.

    ResponderEliminar