viernes, 20 de abril de 2012

Vimos nosso neném!

Essa semana tive umas quedas de pressão meio fortes e resolvi ver a minha ginecologista antiga, que é super atenciosa, só pra perguntar se isso é normal. Ela falou que o mais normal e o ideal é que a pressão caia mesmo nesse ponto da gravidez, que é meio incômodo mas não tem nenhum problema, desde que eu me cuide pra não cair. Que o problema seria se fosse o contrário, se tivesse pressão alta, o que poderia ser perigoso.

Mas aí aproveitei que fui lá e pedi pra ver o neném. Olimar foi comigo, na esperança de que ela conseguisse ver o sexo. Vimos nosso neném um tempão na televisão, ela deixou a gente ver tudo com calma. Ele virava pra todo lado, colocava o pezinho pra cima (deu pra ver o pezinho perfeitinho, com os dedinhos e tudo!), ficava de lado, de costas, um neném pra lá de espuleta. A médica disse que isso também é muito bom, que mostra que ele está bem irrigadinho de sangue.

Mas o que rolou é que ele não parava quieto, a máquina dela não era das melhores e o cordão umbilical estava entre as pernas, o que podia confundir muito. E ela ficou insegura pra afirmar, falou que é melhor a gente esperar a semana que vem. Ou seja, esperemos!!!! Falta menos de uma semana!!!

1 comentario: