miércoles, 21 de marzo de 2012

Visita ao ginecologista

Hoje acordei toda ansiosa porque tínhamos consulta, estava doida pra ver meu neném e todo mundo me disse que já dava pra saber o sexo nesse ponto (foi quando a Bi soube o sexo do meu sobrinho). Pois então, fomos e o médico não falou o sexo, falou que só vai dar pra dizer daqui a 5 semanas (!!!) quando eu tenho que voltar lá, olhou o neném em 5 segundos no ultrassom e nem queria me deixar ver nada. Perguntei se ele não ia me deixar ver o neném e ele disse: "você acha que vamos fazer um book cada vez que você vier aqui?", falei que não, que só queria ver meu neném, ele me mostrou rapidinho com a maior má vontade. Ficou me tratando como uma ansiosa obsessiva porque eu tinha algumas perguntas, não gostei. Foda essa arrogância dos médicos. Praticamente impossível achar um que é ao mesmo tempo competente, gentil e atencioso.

A notícia maravilhosa (que é a que realmente importa!) é que as doenças relacionadas a um número errado de cromossomos (síndrome de down, etc) estão praticamente descartadas. E pelos exames tudo vai muito bem.

Daqui a 5 semanas quando eu for voltar vão fazer um ultrassom muito importante, que analisa se pode ter qualquer tipo de má formação em qualquer órgão, olham tudo com muito detalhe.

2 comentarios:

  1. Ebaaaa!!!

    meu sobrinho/sobrinha está em perfeitas condições de saúúdee!!! =))

    5 semanaass eh muuitoo teempoo!
    A tia tá de cá ansiosíssima jáá! hahahahah

    Amo vcs!

    ResponderEliminar
  2. Maria, não liga para o médico, ele não sabe o que é ser feliz !!!
    Deixe este sentimento para nós. Vamos curtindo e esperando com muita alegria !!!!A vida é uma festa! A chegada de uma criança é uma festa !!!!!E nós fazemos parte desta grande FESTA !!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar