viernes, 16 de marzo de 2012

Angel Sounds

Uma amiga minha (a querida Sonia) me emprestou uma máquina pra ouvir o coração do neném!!! A máquina chama "Angel Sounds" (Sons do Anjo). Dá pra acreditar?? Eu, que falei que se pudesse comprava uma máquina de ultrassom pra ver o neném cada dia, não podia arrumar um brinquedinho mais legal. É tipo a máquina de ultrassom, tem que pôr um gelzinho na barriga e colocar a maquininha, a gente escuta o coração direitinho! A Sonia falou que posso ficar com a máquina a gravidez toda!! Ela falou que mais tarde dá pra escutar tudo, os soluços... Ficamos os dois que nem criança escutando.

Olimar procurando.... (o neném dá umas escondidas)

 Achou!

Ô coisa boa!

Quem tirou as foto foi nossa querida amiga Carol, que mora em Berlim e veio passar uma semana com a gente.

10 comentarios:

  1. Nenenzinho mais amado desse mundo!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. grava!!!!!!! nós tbm queremos ouvir!!!!! podia fazer uma orquestra com as gravidezes do momento: sua, Carmem e do Leo. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Maria,
    a Roberta botou cartas pra mim e eu perguntei do sexo.
    A cigana "acha" que é meninA!!!
    Saíram só cartas lindas pra sua gravidez.

    ResponderEliminar
  4. Nossa que coisa mais doida!!!!
    Se eu tivesse um negócio destes nas gravidezes da Ana, ia ficar muiiito pirado. Que viagem!

    ResponderEliminar
  5. Meco, vamos gravar sim, parece que tem jeito de gravar! Precisamos achar um cabo, quando rolar vou colocar aqui com certeza!

    Pai, como assim a cigana "acha"? Você sabe que ela acertou a data em que eu ia engravidar com dois anos de atencedência, né?

    Mãe e Du, pena que vocês não estão aqui pra ouvir - mas vão poder ouvir o coraçãozinho batendo ao vivo!

    ResponderEliminar
  6. Que liiiindoooo Maryyy!
    Ameeeeii essa maquininhaa!!!
    Eu nao sabia que isso existia naao...
    Estou encantada!
    E vc esta estampaaaando felicidade! =)

    Amo vcs!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  7. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que massa demais, eu queria ouvir também.......................

    ResponderEliminar