miércoles, 21 de marzo de 2012

Bolão Nest Baby

Bom, e enquanto não podemos saber o sexo pelo menos a gente se diverte! No meu trabalho está todo mundo vivendo a gravidez intensamente, é a coisa mais engraçada. Quando cheguei hoje do médico estavam o Federico mais duas colegas esperando ansiosos, sentados no computador lendo sobre o número de batimentos cardíacos por minuto do feto de 14 semanas. A Andrea ficou me mandando mensagem no médico pra saber se eu já sabia o sexo, bacana demais. Levei a maquininha de ouvir o coração anteontem e ficou todo mundo viajando! E ontem a María, uma outra colega, teve a idéia de fazer uma "Porra", que nada mais é que um bolão, pra adivinhar o sexo e da data de nascimento do neném. 

Até o momento já tem 10 participantes, e como vocês podem ver tem exatamente 5 apostas pra menina e 5 pra menino. Tem 4 apostas pra que o neném vai nascer um pouco antes e 6 pra que vai nascer um pouco depois.


2 comentarios:

  1. Médico é médico, não importa o CEP!

    Mas anota aí: por uma questão de estatística, vou apostar que vai ser menino e pela sua ansiedade, vai nascer antes da hora.

    ResponderEliminar
  2. Meu palpite: menino homem e vai nascer no dia 11 de setembro, uma terça feira. Pelo amor de Deus, gente, a data não tem nada a ver com fatos passados. Meu neto vai ser um Dragão e vai nascer com os olhos voltados para o futuro!

    ResponderEliminar