domingo, 25 de marzo de 2012

Nosso bolão


Bolão neném da Maria e do Olimar
NOME
MENINO OU MENINA
DATA DE NASCIMENTO
Mamãe Maria
menino
09 de setembro
Papai Olimar
menino
07 de setembro
Vovó Cristina
menino
11 de setembro
Bisacida
menina
10 de setembro
Luana
menina
12 de setembro
Du
menino                                                                     
13 de setembro
Tixa
menino
16 de setembro
Vovô Gueminho
menina
14 de setembro
Meco
menino
14 de setembro
Ananda
menino
15 de setembro
Nadja
menina
12 de setembro
Marcelo
menina
13 de setembro
Anna
menina
21 de setembro
Miguel
menino
21 de setembro
Fabão
menina
24 de setembro
Andrea
menino
17 de setembro
Ana Paula
menino
09 de setembro
Sonia
menina
18 de setembro
Matheus
menina
17 de setembro
Tia Gabi
menina
08 de setembro
Vovó Joana
menina
08 de setembro
Javi
 menina
08 de setembro
Alan
 menina             
 06 de setembro



Então, gente, no momento nosso bolão está assim. A maioria acha que é menino e todos acham que ele vai vir um pouco antes da data prevista (que é 14 de setembro). 

Atenção para algumas regras: o critério principal é o sexo, ou seja, as pessoas que errarem o sexo estão eliminadas, mesmo que acertem a data do nascimento. Depois de acertado o sexo a data do nascimento serve de desempate. O prêmio proposto pela bisacida, de que o vencedor deve pagar a passagem dela pra Barcelona, imagino que não será muito bem aceito!! :) Alguma outra proposta?

14 comentarios:

  1. Atualizei o bolão com a aposta da Tixa, menino dia 16 de setembro - foi a primeira que apostou no atraso, disse que vai ser pra deixar todo mundo morto de ansiedade! :)

    ResponderEliminar
  2. Meu voto: meninA, dia 14 de setembro.

    ResponderEliminar
  3. barriga pontuda é meninO (dizem que é o pintinho que faz ficar pontuda.... até parece.....) a data será 14 de setembro, pois é o dia em que se comemoram 200 anos da expulsão dos invasores franceses de sua tentativa de tomar Moscou (hoje eu só posto besteira!)

    ResponderEliminar
  4. Eu aposto em menino, pelo sonho da mamãe, a sabedoria do américo rs da barriga pontuda, e pela delícia que é ter um irmão mais velho homem (fica a deixa de depois tem que encomendar uma irmã :)
    Pra data aposto no sabadón, dia 15 de setembro (to com a Tixa no atraso), por ser sábado, porque é uma data sonora, e, o mais científico dos argumentos, segundo a enciclopédia de tarô/numerologia/e outros misticismos - "A linguagem secreta dos aniversários" é o dia da maestria. a propósito, a mesma obra indica famosos nascidos nesse dia: agatha cristie, jean renoir, oliver ston, marcos vale.
    Vou pensar no presente pro vencedor.. enquanto isso me subrogo no prêmio da bisacida!
    Ps: Vcs na espera: o blog tá lindo (lindo de chorar, pq eu sou manteiga msmo)! Amei a série de fotos da barriga, e mais ainda a constatação de que já tá no pto de começarem a ceder lugar no metro rs. Demais o angel sounds, e fiquei pensando.. será que não dá pra gravar e disponibilizar pros babões overseas?

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Nanda, pena que nascer no dia do seu aniversário é difícil e indesejável por ser muito cedo - porque esse sim deve ser o dia da maestria!
      Você é uma linda, só do meu filhinho (ou filhinha!) compartilhar signo com você já acho bom demais! O de ser uma delícia ter irmão mais velho homem imagino que seja verdade mesmo, eu vivi um pouco dessa sensação por ter crescido com meus tios que eram muito jovens. A sua relação com seu irmão é a coisa mais linda e inspiradora! Eu por mim encomendo mais um monte de irmão em seguida!
      Vamos gravar o coração sim, tem que arrumar um cabo especial, quando rolar coloco aqui!
      Mil beijos com saudade!!!

      Eliminar
  5. Eu voto menina tbm... pra contrariar todos os testes... a data fico entao com o dia 12/09/12 pra ficar bem redondinho...

    ResponderEliminar
  6. Tá atualizado, gente!!! Adoro as teorias de todo mundo!

    ResponderEliminar
  7. Que bom te ver por aqui, Marcelo! Atualizado!

    ResponderEliminar
  8. Atualizado com os votos da Anna e do Miguel, dois amigos daqui. Os dois acham que o neném vai chegar mais tarde (e os dois são médicos e dizem que o primeiro filho costuma atrasar, ou seja, opinião pra ser levada em conta!).

    ResponderEliminar
  9. Atualizado com os votos do Fabão, que acha que o neném vai demorar e nascer parrudinho e libriano, e da Andrea, uma amiga daqui, que escolheu o dia 17 porque é o número da sorte dela.

    ResponderEliminar
  10. Atualizado com o voto da Ana, que é EXATAMENTE igual ao meu! Tá me imitando ou não tá?? A Ana diz que não sabe se é intuição ou se é a vontade de ter um bendito menino nessa família de mulheres!

    ResponderEliminar
  11. Atualizado com os votos da Tia Gabi e do Matheus!! Gente, acaba de empatar menino e menina, 10 a 10!!! Que emocionante!!!

    ResponderEliminar
  12. Atualizado com o voto da vovó Joana, que é exatamente igual ao da tia Gabi sem ter visto o blog!

    ResponderEliminar