jueves, 22 de marzo de 2012

Dia D!

Tá marcado, gente, dia 27 de abril saberemos todos se essa pessoinha que cresce aqui dentro é um menininho ou uma menininha!!!

Proponho fazer o nosso bolão também, com sexo e data de nascimento, pra gente ir se divertindo. A data prevista pro parto é 14 de setembro.

Eu acho o mesmo que coloquei no bolão do meu trabalho:  menino / dia 09 de setembro.
Du, você falou que acha que é menino e com data antecipada, mas escolhe uma data exata pra ser mais bacana.
Temos que escolher um prêmio pro vencedor.

Alguém mais anima fazer uma aposta?? :)

5 comentarios:

  1. Eu aposto numa menina para o dia 10 de setembro.
    Vou ganhar esta aposta.

    Palpite da Bisacida.

    ResponderEliminar
  2. Vovó Cristina votou lá embaixo, menino homem, dia 11 de setembro. O Du votou em menino, mas falta dar uma data exata.

    ResponderEliminar
  3. SUGESTÃO DE PRÊMIO PARA O GANHADOR:
    PAGAR MINHA PASSAGEM PARA BARCELONA PARA CONHECER A MENINA, OU O MENINO.
    ACHO ESTA SUGESTÃO MUITO RAZOÁVEL.
    BISACIDA. .

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que vai ser menina (pela genetica da familia) e vai nascer dia 12 de setembro!!!!

    E EU VOU GANHAAARRR! hahahhahaa

    AMO vcs!

    ResponderEliminar