domingo, 20 de mayo de 2012

Visita da Nadja e viagem com amigos

A Nadja veio visitar a gente nesse fim-de-semana, que dilícia! Ela talvez será a única das duas famílias que vai me ver grávida além da minha mãe, que esperamos que chegue uns dias antes do parto. Foi bom demais estar com ela aqui, e no fim de semana fizemos um programa super gostoso - fomos pra casa de praia de uma amiga dela catalã (a Eli) que é casada com um brasileiro (o Tatu) e tem um dos nenéns mais lindos e gostosos que eu já vi (o Quim). Foram também os pais da Eli, que não poderiam ter recebido a gente melhor, com uma autêntica paella caseira, lanches deliciosos e uma companhia pra lá de agradável. Foi um fim de semana muito gostoso pro coração. Eu e Olimar tivemos boas aulas, aprendemos um monte de coisas novas e nos deliciamos com o gostoso do Quim. Foi ótimo conhecer melhor a Eli e o Tatu e consegui matar um pouquinho a saudade da Nadja, que fazia tanto tempo que não vinha aqui.

Eu, Nadja, Tatu e Quim, a grande estrela. 

Tava frio mas deu pra passear pela praia.

Ói o barrigão!

Com Olimar e depois com o Tatu. 


Treinando com o Quim.

Percebi que não tem nenhuma foto com os pais da Eli, que pena.

2 comentarios:

  1. Gente.... que maravilha. Eu vou comentar por etapas. primeiro a saia da Maria. Temas de peixes, me lembrou as pinturas do Fael (é da Elvira???? Elvira plagiando Fael, ou Fael partiu pras confecções?). Segundo, esse barrigão da Maria. E ela vem dizer que "já é viável". Fica dando ideia. Se puxar a família ele pode achar que "é viável" e resolve cair no mundo.. e a dor de cabeça começa muito mais cedo. Terceiro: Eli, Maria e Nadja juntas. Que saudades desses filhos que crescem e somem neste mundo de deus... (e ainda mais num país que faz procissão do senhor morto ao som de "ai se eu te pego") E esse Quim. Não tem jeito, menino gerado com esse amor de Eli e Tatu, não poderia dar outra. E olha a cara do Tatu?!?!? E por último:os pais da Eli são ótimos mesmo. Pode pegar emprestado.... (eu deixo...ops, eu sou tio, mas sou palpiteiro) beijos mil [bom, eu ia perguntar se a Nadja não se animou, mas ela fica uma fera com esses meus comentários inoportunos...] ;-)

    ResponderEliminar
  2. Meco, a saia é da Elvira, foi presente da minha mãe! Falei que não fiquei dando idéia pro meu filho já vir agora que é "viável", já conversamos e ele só vai sair quando estiver tudo prontinho e a gente vai vir pra casa junto pra começar a farra! E o Quim é realmente um menino a se conhecer, apaixonante! E a Nadja... Eu diria pra você ficar tranquilo que jajá ela anima! :)

    ResponderEliminar