jueves, 10 de mayo de 2012

Gravidézima!

Finalmente passei da fase de ficar esperando que as pessoas mais atentas percebam que estou grávida pra fase em que todos à minha volta notam e comentam! As crianças da escola toda hora vêm perguntar se tenho um neném na barriga, todo mundo que entra me dá parabéns diretamente, todo dia já me oferecem lugar no metrô pra sentar ou encostar na parede (e se não oferecem ficam olhando com cara de culpa), etc. Impressionante a diferença que fez de uma semana pra outra, como cresce esse menino! Bom demais, gente! Eu tenho certeza que nenhuma experiência humana pode se comparar a essa de levar um neném na barriga. Sem nenhuma ironia ou feminismo, fiquei com pena dos homens depois dessa gravidez.

Uma foto que tiramos ontem do barrigão!






4 comentarios:

  1. que delícia as crianças perguntando se tem um neném na sua barriga (e que mágico de fato tê-lo!). tá grande maria! eu fico todo dia acompanhando uma colega de trabalho grávida e é impressionante como depois de um período parece que cresce centímetros por segundo, again, mágico. c tá linda de morrer, com um sorriso resplandecente!

    ResponderEliminar
  2. Nanda linda, obrigada! É realmente mágico demais, você vai ver, ainda mais agora que eu sinto ele mexendo o tempo todo! Fico doida pra todas as minhas amigas ficarem grávidas também! Realmente parece que cada dia está maior! Mil beijos!

    ResponderEliminar
  3. ai que barrigao!!! o peito tb deu uma crescida ne?!hahahahaha!!! O Olimar deve ta se divertindo!!!

    beijao e tudo de bom! ;-)

    ResponderEliminar
  4. O peito também cresceu um montão, Alê! Tudo de bom pra você também!!

    ResponderEliminar