sábado, 5 de mayo de 2012

Quarto pintado!!!!

Finalmente pintamos (ou melhor, Olimar pintou! :) o quartinho do nosso menino! As fotos começam do "antes" até o "depois". Meu amor teve a manha total, pintou o teto, as paredes, o armário e as janelas. O quarto ficou lindo e super bem pintado! A parede é verde e o armário é azul. Achávamos que o contraste ia ser maior, a parede ficou mais azulada que a gente esperava, mas realmente ficou lindo!!! Aí então pra vocês verem o resultado do trabalho desse papai que ralou demais, puro sucesso!! 








8 comentarios:

  1. O quarto parece que está lindo!!!!!!!!!e a barriga já não deixa dúvida de que vc. está grávida.
    Tempos bons... cheios de grandes alegrias e dignas de serem muito comemoradas.
    Vovó de longe, celebra, comemorar cheia de muita, muita felicidade !

    ResponderEliminar
  2. Maria, vc. ligou e eu tinha ido almoçar com o vovô. Já estou de volta.
    Estou feliz porque Luana já está integrada, graças a Deus. Foi um sufoco para mim, e para Edna.

    ResponderEliminar
  3. o Olimar pode ser pintor caso um dia canse da arquitetura, hahahah! Ficou otimo! (A gente tentou uma vez pintar o banheiro aqui de casa e ficou um lixo, tivemos q pagar um pintor de verdade. Da proxima vez chamo o Olimar e pago a passagem, fica mais barato!!!)

    To aqui so imaginando como vc deve ta super animada com o quartinho do bebe! :-)

    ResponderEliminar
  4. Ficou linda essa cor do quarto. Leve e calma. Dá-lhe meu genro!

    ResponderEliminar
  5. Aiiii que liindoo que ficou o quaarto, Mary!
    Lindo DEMAAAIS, DEMAAIS MESMO!
    Eu tava de cá imaginaando o nenem no berço e tudo.. =)

    ResponderEliminar
  6. Lindo esse carinho da espera, essa entrega, esse cuidado, tudo sendo preparado por vcs com tanto apreço.

    ResponderEliminar
  7. Nooooossa ficou top!!!!!!!!!!
    Mazinho teve a manhã total.
    Meu sobrinho vai amar o quarto.
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. kd o escudão do galo e/ou do barça!?
    Maria, parabéns pelo blog.
    Oli, felicidades pra ti!

    ResponderEliminar