martes, 8 de mayo de 2012

Dia das mães!

Domingo passado foi o dia das mães aqui, uma semana antes do Brasil. Olimar me deu um presente que eu estava doida pra comprar, mas que ele não sabia, incrível!! É um colarzinho que se chama "llamador de angeles" (chamador de anjos). Ele é uma bolinha que tem um som de um sininho muito suave, parece daquelas bolinhas chinesas de fazer exercícios com as mãos. A gente coloca o colar na altura da barriga e o neném vai escutando esse barulhinho a gravidez inteira. Dizem que quando ele nasce, esse som faz ele ficar mais calmo nos momentos de intranquilidade porque ele lembra da barriga da mamãe... :)
Funcionando ou não é lindo, não saio mais de casa sem ele! 


4 comentarios:

  1. Minha adorada, encantadora mamãe mais nova do nosso pedaço. Quero dizer da família Crocco.
    À você quero desejar todas as graças e bençãos de que o Pai pode depositar em alguém que dá tanto valor a este milagre da vida que está acontecento em sua vida, dendro de seu corpo. Um ser sendo gerado com tanto amor, tanta responsabilidade, tanta alegria!!!!!!!!!!!Em todas as fotos suas notamos esta alegria transbordante e serena. Esta serenidade está sendo passada para o meu bisneto que está tendo a primeira grande sorte, em sua vida, que é a de tê-la como mamãe. O mundo parece pequeno para conter tanta beleza, tanta alegria, tanto entusiasmo, tanta coragem, tanta fé, e tanta conscientização deste presente que a vida está lhe dando!!!!!!!!!!A vida, com toda certeza, está integrada a este momento sublime de sua existência.
    Queria estar próxima para afagar seu ventre. Chamar meu bisneto, cochichar para ele ouvir o quanto eu o amo!!!!!!Sei que você poderá lhe dá este recado por mim. Não se esqueça de falar de mim para ele. Daqui estarei orando para que esta família continue sempre muito abençoada!
    FELIZ DIA DA MAMÂE - o primeiro de sua vida.
    Enquanto, não tenho o que fazer, continuarei te amando.
    Carinhos e as bençãos da vovó apaixonada!!

    ResponderEliminar
  2. Ai, vó, a senhora me emociona demais, fico sem palavras. O mundo é pequeno e meu coração também, tem hora que parece que eu mesma não consigo conter tudo isso. A sorte tenho eu de ser mamãe, grande privilégio e grande honra poder trazer uma pessoa ao mundo. Claro que o seu bisneto já sabe do seu amor, como eu poderia deixar de falar da senhora pra ele? Vem aí mais um Crocco, ele com certeza já tem esse nome registrado na alma! Te amo, querida! Carinhos de nós dois!

    ResponderEliminar
  3. Que coisa maaaiss liindaa Mary!
    muito lindo mesmo esse colarzinho.. até emocionei aqui! =))

    Saudaaadee!

    FELIZ DIA DAS MÃES ATRASADOO!!

    ResponderEliminar
  4. Acabei de ler o que a vovó escreveu.. vó, a senhora que fazer o favor de parar de me fazer chorar? as palavras da senhora sao emocionantes demaaiiss1 haaaja coração!

    AMOOO VOCÊS TRÊS SEEEM MEDIDA!

    ResponderEliminar