sábado, 9 de junio de 2012

Declaração de amor

Eu e Olimar às vezes temos algumas discussões sobre a melhor maneira de fazer algumas coisas quando nosso filhinho nascer. Às vezes eu dou umas esquentadas, mas aí eu penso em como é bom saber que meu filho tem um papai que se importa tanto com ele, tanto quanto eu, que não abre mão do que ele acha que é importante.

Como é bom ter o Olimar do meu lado e viver a maternidade com ele. Lindo saber que junto com ele veio uma família tão amorosa quanto a minha, feita de gente essencialmente boa e generosa. Lindo saber que meu filho vai ser tão amado, acolhido e amparado por tanta gente.

Grata pelo meu Olimar.

3 comentarios:

  1. Maria, criar um filho é a coisa mais difícil do mundo!
    Claro, queremos acertar sempre.
    Procuramos mostrar o que é correto sob o nosso olhar e muitas vezes depois de algum tempo refletimos: estou fazendo certo? Meu Deus, será que é por aí mesmo?!
    E ainda tem a história de que nem sempre a opinião do pai e da mãe são iguais a respeito de um determinado tema.
    Administrar isso não é nada fácil.
    Sabe que a conclusão que chego vendo o Theus no alto de seus 22 anos?
    Filho aprende com o que vê muito mais mais do que com o que escuta.
    Sendo assim fique o mais relax possível. Seu filhotinho e do Mazinho irá absorver o que verá nas suas atitudes e nas do Mazinho.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Pois é, Gabi, mas foi exatamente isso que eu quis dizer, que fico feliz e tranquila quando eu penso nisso.
    O Theus no alto dos seus 22 anos é uma linda prova do que você diz!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Mary. Matheus é lindo! Um ótimo menino!
    Mary, aaiii que vontaaade de abraçar e beijar meu Gabriel demaaiiss!
    El será muuuitoo amado, e já é muuito sortudo e abençoado de ter você e Olimar como pais.

    Amo vcs!

    ResponderEliminar