sábado, 21 de enero de 2012

O teste da almofada

O Toni ficou falando que estou com cara de grávida de menino sem dúvida, porque as grávidas de meninos ficam mais bonitas e com os olhos brilhantes (segundo ele). A Isabel ficou toda hora se referindo ao neném como se fosse menino, também é a intuição dela.

Aí a Isabel falou que conhece um teste infalível, o teste da almofada. O teste consiste em pegar duas almofadas, colocar cada uma em cima de uma cadeira, e esconder uma colher embaixo de uma das almofadas. Eu fiquei esperando em outro quarto sem saber onde estava a colher e tinha que sentar em uma das duas cadeiras. Se eu sentasse na cadeira da colher seria menino, se fosse na cadeira sem colher seria menina. E eu sentei na cadeira sem colher, ou seja, menina!

Os oráculos estão confusos, gente!!!

7 comentarios:

  1. Os testes são de uma base científica inquestionável. Sinto também uma torcida pesada por menino. Apesar de solitário, continuo confiante na MENINA, porque meninas são melhores. Só jogo a toalha com ultrassom e olhe lá.

    ResponderEliminar
  2. Por mim taaanto faaz!
    Vou amaarrr demaaiiss esse nenem do MESMO JEITO!
    Mas confesso que tô adoraaandoo esses testes! hahaahaha

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Eu também estou adorando os testes! Acho que vocês precisam fazer uma estatística (super científica), pra gente ver pra que lado tende a média. Ou, então, um palpite mais radical: deixa pra descobrir o sexo só na hora do parto e a gente faz um bolão!

      Beijos pros pais na espera, amei o blog!

      Eliminar
    2. Tixa querida, imagiiiiina se eu aguento esperar até o fim pra saber o sexo! Mas poderíamos fazer o bolão de qualquer jeito, daqui até a data do exame! Vou descobrir quando dá pra saber e proponho! Mil beijos!

      Eliminar
  3. MARIA!

    Menina mulher!
    Linda... altiva!
    Iluminada por seu primeiro amor,
    o "BALET"
    Começo de vida...
    Caminhada ao encontro desse ideal.
    Ela segue segura porque encontrou um imenso tesouro.
    Sua vocação: " O balet"
    Maria desponta cheia de graça.
    Enriquece nossa vida, nosso coração.
    Maria, quizera muito ter
    alguma coisa, ainda que pequena,
    de meu, dentro de você.
    Saber que viverei novamente através de você!
    Os "palcos" que se preparem.
    Nossa bailarina, neles,
    vai com certeza, brilhar!
    De algum lugar estarei
    vibrando, cheia de orgulho:
    É minha neta, esta Maria,
    Que estão a aclamar!.

    Vovó Aparecida - abril/93

    Meu querido bisneto ou bisneta. Seus pais cheios de felicidade
    ao receberem a notícia de que você estava chegando - já no ventre de sua mãe - Maria - decidiram criar este blog para que nele podessemos registrar tudo o que fosse relacionado à sua chegada.
    Como eles, estamos em clíma de alegria, de felicidade, de muita emoção!
    Sei, pelas experiências de vida que tenho, que algum dia nos perguntaremos: (isto quando você já estiver presente) como podiamos dizer que eramos felizes??? Pois, só agora diante de você podemos saber o que é realmente felicidade!
    Os filhos são os nossos maiores tesouros!!!!!!!

    Tudo isto é apenas um registro que a sua BISACIDA deixa para você.
    Já te amo, pode acreditar?
    Pois é, amo muito!

    Carinhos e as minhas bençãos.

    Janeiro/2012

    Escrevi o poema acima para sua mamãe, quando diante de mim ela se vestia para ír a aula de "balet", naquele tempo um de seus primeiros ideais.

    ResponderEliminar
  4. Ah nem, vó, assim a senhora me mata... Que lindo!!!

    Te amo e agradeço todo dia por te levar dentro de mim! Continuaremos todos a viver, sem dúvida, através dessa pessoinha que vem aí. Muitos beijos!

    ResponderEliminar
  5. " Ai! nossa assim você me mata...
    Delícia, delícia
    Ai, se eu te pego "
    vovó

    ResponderEliminar