miércoles, 18 de enero de 2012

O primeiro ultrassom


Então, a história do primeiro ultrassom. Eu fui fazer o exame de sangue segunda de manhã e pedi pro resultado sair urgente. O resultado veio com o número tipo 3.500. Menos de 5 é mulher não-grávida, mais de 5 é gravidez. Eu fiquei na dúvida se o número era 3,5 ou realmente 3.500, fiquei desesperada, fui no laboratório e pedi pra mulher na recepção falar se eu tava grávida. Ela, sem muita paciência, falou que parecia que sim. Não me convenci e fui no consultório da ginecologista. Ela não estava, pedi pra secretária me falar peloamordedeus se eu estava grávida. Ela disse que parecia que sim. Pedi pra ela me encaixar no horário da ginecologista no dia seguinte, só pra ela me falar se eu podia contar pra todo mundo.

Cheguei, a ginecologista falou que sim (!!!) mas que tinha que ver no ultrassom se estava bem implantado no lugar certo. Fomos correndo fazer um ultrassom e lá estava nosso neném. (Tínhamos feito o ultrassom 4 dias antes e não tinha dado pra ver nada, impressionante como cresce!)

A mancha preta é a bolsinha dele. O pontinho branco é a comidinha dele. Ele mesmo ainda é pequenininho demais, não dá pra ver. Em 3 semanas voltamos pra ver se ouvimos o coração. :)

2 comentarios:

  1. Muita calma. Espere ele crescer. Não faça muitos ultra-som. Ele já está com vocês!!!!!!!!
    Está sentindo como é amado e esperado por todos. Já sente todo o nosso grande amor por ele. Esses nossos sentimentos o ajudarão a chegar lindo, sádio e muito, muito feliz !!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Nossa, vó, é bom mesmo a senhora falar. Por mim eu comprava uma máquina de ultrassom e via todo dia. Mas sim, com certeza toda essa energia boa está chegando aqui dentro!

    ResponderEliminar