miércoles, 18 de enero de 2012

Nós na espera

Então, minha gente!

Fiz esse blog pra vocês acompanharem de pertinho tudo o que for acontecendo por aqui nesse período (provavelmente o mais lindo da minha vida).

É realmente difícil descrever a alegria desse momento. Olimar está brilhando, luz saindo por todos os poros. Ele é o melhor companheiro (e não tenho dúvida que vai ser o melhor paizão) que eu poderia ter pedido à vida. Eu tenho chorado um montão, mas é pura alegria. 

Então, vamos aos detalhes. As pequenas mudanças que eu tenho sentido:

- muuuuuuuuuita sede.
- bastante sono.
- pouca fome.

É a coisa mais engraçada, em vez de ter desejos tenho tido anti-desejos. Não me entra açúcar (pasmem!!!), nem mesmo fruta muito doce. Nem mesmo chocolate (pasmem!!!). Não tenho vontade de comer nenhum lanche, pão, croissants, nada disso, só quero comer comida. Tem dia que como comida no café da manhã. Entrei no regime militar ultra saudável (quem me conhece bem imagina!) e estou mandando ver nas verduras, carnes, ovos, nozes, frutos secos, o que tiver nutrientes eu mando pra dentro. Comprei quinoa, o tal cereal sagrado dos Andes que o Du recomendou.

Outra coisa que queria comentar. Uma amiga disse que quando ela estava grávida tinha os sonhos mais lindos da vida dela. Pois essa noite sonhei que estava no trabalho e escutei a voz da vovó me chamando lá fora. Quando cheguei estavam todos vocês me esperando, tinham vindo só pra me dar um abraço. Lindo!

E vamos felizes, felizes, felizes.... :)


6 comentarios:

  1. Nossa Maria, q relato mais emocionante... lindo! Quinoa é os bicho mesmo, adoro! E é isso mesmo, tem q comer bem e saudável. Tenho certeza q vc vai ser uma barrigudinha linda... q vontade de estar ai pra te dar um abraco mesmo... em breve... beijao pra vc e pro radiante Olimar!

    ResponderEliminar
  2. Sim, com toda certeza, ouvirá muita a minha voz. Estarei sempre por perto, muito perto de você. De meus olhos correm rios de lágrimas, mas lágrimas de alegria por estar vivendo este momento em que vc. está tão feliz. È muita felicidade ! Deus meu, obrigada!

    BISACIDA

    ResponderEliminar
  3. Nadja, vem mesmo!!!!! Nossa, eu ia amar te ver!!

    Vó, adorei "bisacida"!

    ResponderEliminar
  4. Mary!!!!

    É uma delícia ler seu blog e as novidades da sua nova família!!!
    Estou amaaandoo!
    Parece que estou aí pertinho!!
    e já já estarei, né? hahahahha

    Beeeijo!

    amoooo vcs!

    ResponderEliminar
  5. Luinha, você está aqui pertinho sem dúvida! Te amo muito também!

    ResponderEliminar