jueves, 19 de julio de 2012

Para o alto e avante!

Queridos! Estamos a um dia da semana 32! O médico falou hoje que tudo está fantasticamente bem. O colo   igual , Gabriel crescendo muito (ele está com 1.8kg, segundo o médico inclusive um pouco acima do peso), os exames estão todos bons e ele não pára de mexer na minha barriga, o que também dizem que é um grande sinal de saúde. O médico disse que na semana 35 já podemos comemorar e na 37 podemos abrir um champanhe. A única coisa que realmente importa pra mim é ver ele nascer lindo, forte, saudável e levado - o resto é tudo detalhe e a gente vai se virando.

Aqui então umas fotos do Gabriel com 7 meses de gestação. (por favor, não coloquem as fotos no facebook - viu, pai??) Vou morreeeeer de saudade de sentir ele mexendo aqui dentro!!

Profundamente grata pela quantidade de amor e energia positiva que recebemos esse mês, é isso que protege e fortalece a gente nessa vida!



11 comentarios:

  1. Que liiiindaaaaaaaaaaaa!
    Estamos todas (Eu, Pam, mamãe) aqui comemorando esse barrigão e as ótimas notícias!
    E IMPOSSÍVEL nao dizer que vc ta maravilhoosa, né?

    AAAAMOOO vcs dois demaaiiiss!
    Guenta só mais um pouquiiiinho, gabriel!
    ta quaaaase!

    beeeijos!

    ResponderEliminar
  2. Maravilha ver vocês dois cheios de saúde!

    Gabriel, guenta firme, a vovó tá chegando!!!!!!!!!

    A Lua tem razão, vc está linda, minha filha

    ResponderEliminar
  3. Ai q bom ver post novo!!! Eu já tava aqui preparada pra escrever um email :) Isso mesmo, Gabriel espera só mais um pouquinho q tá quase! E já já vc vai estar nos bracos dessa sua mae e seu pai q já te tanto amam! Linda, mando um beijao pra vcs! Por aqui fds de fechamento da tese, viva! E semana q vem, visita da minha mae e a anniversaire!

    ResponderEliminar
  4. Fala pro Gabriel que não precisa ter pressa. Vai ter muito mundo pra ele conhecer e muita festa pra ele ir. Ele vai perder os 30 anos da Nadja, mas ela faz uma sessão tardia depois..... beijos

    ResponderEliminar
  5. Vocês são lindos, obrigada por estarem com a gente.
    Nadja, é mesmo, 30 anos!!! Beijos carinhosos a todos, meus e do Gabriel.

    ResponderEliminar
  6. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderEliminar
  7. Graças a Deus um post novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Maria vc está mega ultra linda.
    Gabriel como disse achou uma reentrancia na sua barriga e agarrou lá, só vai soltar na hora em que estiver prontinho.
    Vc está de parabéns, já demonstrou antes do Gabriel nascer que será uma mãe muito atenciosa, amorosa, zelosa e cuidadora do filhote.
    Lembra-se do que te disse lá em Barra Grande quando te conheci: Queria que vc fosse a mãe dos meus sobrinhos!!!
    Como eu tava certa!!!!!!!!!!
    Beijão enorme no barrigão
    Obs: Cris vai dar tempo, vai dar tempo.....vc verá o parto, ele vai te esperar. yes, yes, yes, yes
    E em dez a titia mais babona do mundo vai ficar com ele no colo o tempo inteiro só dando cheirando nele (na BA qdo se diz dar um cheiro, é mais que dar um beijo, mais que abraço....não dá para explicar)

    ResponderEliminar
  8. Ebaaaa! Post novamente, eu não perdia o hábito de passar aqui sempre. A barriga tá ENORRRMEE!Feliz demais de ver vocês bem!
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  9. Ah, lindas! Obrigada, obrigada!

    Gabi, que lindo! Fiquei sem palavras! Como já te disse também, fico super feliz por você ser tia do meu filho, e por saber que ele vai ter famílias tão queridas, carinhosas e acolhedoras! Esse menino vai ser babado demais, gente! Ele tem que nascer virginiano, porque se for leonino ninguém vai aguentar!!! :)

    ResponderEliminar
  10. Hahaha, se nascer leonino ele vai ser bonito demais :) mas coitada de vc, vao se der dois pra vc aguentar :)

    ResponderEliminar
  11. Dois leões (e dois homens, Nadja!) ninguém merece! Ninguém vai lembrar que eu existo nessa casa! :)

    ResponderEliminar