lunes, 15 de octubre de 2012

Mais dele

Pena que aqui no blog não dá pra colocar o cheirinho nem o calorzinho do corpo dele. Mais um pouquinho dele pra vocês.

Esquentando a mãozinha

Passeando de carro, como gosta de um balancinho!

 Passeando com a vovó Cris, que deixou saudades...

Amor


No carrinho

Como faz pra não morder??


 Amor


 Aprendendo a jogar gaamão com papai

 Amor


Quem baba mais?

 Na mochilinha passeando com a gente

O primeiro passeio da família
 
A família

Vovó babona


 Na mochilinha

4 comentarios:

  1. Eu também
    Eu também
    Eu também
    Eu também
    Eu também
    Eu também
    Eu também
    Eu também
    Saudadeeeeeeeee.........

    ResponderEliminar
  2. Já vi. Fiquei encantada e enviei comentário. O meu bisneto é demais!!!Já colei fotos dele na parende perto do meu computador, assim vou esperando o momento de tê-lo em meus braços.
    Ele não sente frio nos pés, está sempre sem sapatinhos ?
    Carinhos, vovó e biza, Aparecida.

    ResponderEliminar
  3. Ehhhhh!!! Amei tbm demais!!!! Putz, o Gabriel é de babar mesmo... q vontade de conhecê-lo! beijos em vocês três

    ResponderEliminar